Home | Últimas Notícias | Copa Vela 2011 | Copa Vela 2011: Que venha a próxima! (Veja fotos)

Copa Vela 2011: Que venha a próxima! (Veja fotos)

Tamanho da fonte: Diminuir fonte Aumentar fonte
image
Chavaska foi sucesso em seus 15.

Esse era o sentimento entre os jovens presentes ao local

No metro quadrado mais bela da Bahia nestes dias de Copa Vela em Paulo Afonso, as jovens presente não se cansavam de afirmar a reportagem do Notícias do Sertão, “ano que vem estaremos aqui novamente”.

Este ano o campeonato de Velas na Prainha levou um publico que pôde ver os atletas competindo com maior qualidade. Como não teve uma multidão no local, as pessoas puderam ver e se divertir com mais qualidade.

Já na Avenida, o Bloco Chavaska, os camarotes In Door e os palcos montados pela prefeitura, descontando as longas filas que se formaram, conseguiram agradar a maioria dos turistas e da população da cidade, que estiveram nos três dias de evento oficial.

Galeria
Adicionar para:
Compartilhar

Assinar FEEDS RSS dos comentários Comentários (4 postado):

Nem que a verdade doa!! on 23/10/2011 07:35:46
Eu fico assim sem entender o porquê de tantos adolescentes aqui em Paulo Afonso ser tão desocupados? A já sei, são filhinhos de aposentados da chesf, isso mesmo são aqueles desocupados q ganhão dos pais motinhas para saírem ai bagunçando em nossa cidade. Eu fico observando a cidade, estar crescendo cada vez mais, junto com a bandidagem, Agora avacalhou, será que aqui um dia terar uma grande empresa para gerar emprego para os desocupados da cidade? Isso pessoal vamos desabafar, vamos meter o cacete na cidade, agente ver o que rola aqui e ficamos calados, olha só o pior são as promessas dos políticos, ai se eu pudesse mim expressar naturalmente, eu iria botar para arrombar em neguinho ai! Ñ sei com neguinho ai ficam longas horas em filas só para comprar uma camisa, q depois de três dias ela ñ vale nem um real? Se vcs trabalhassem seu adolescentes de merda vcs irão saber o quanto é difícil à vida! Vão trabalhar pensar no fururo, deixem as drogas e as bebidas para lá, ñ vale apena, eu vejo agora os namoros é só sexo!! Gravides de meninas, a safadeza está grande!! Paulo Afonso está podreeeee!!
Thumbs Up Thumbs Down
0
on 06/10/2011 02:45:15
pvo feio mesmo eu em e anilton por mim não ganha mais nunca oh cidade podre com tanta gente mesquinha e muitos querem ser o q não é POBRE só poderia ser POBRE
Thumbs Up Thumbs Down
0
Edmilson do Btn. on 14/09/2011 07:12:28
Nossa na verdade esta copa vela foi uma das melhores nestes ultimos anos! Muitas pessoas lindas ,gentes de outras cidades ou até mesmo outros páis,realmente o prefeito Anilton está de parabenz não só ele como todos funcionarios da PMPA. Parabenizo este site pelas lindas matéria divulgadas e as belas fotos que foram ampliadas! Quantas pessoas lindas.
Thumbs Up Thumbs Down
0
Daniel on 13/09/2011 13:44:23
Que Galera feia!!!
Thumbs Up Thumbs Down
0
total: 4 | mostrando: 1 - 4

Poste seu comentário comment

• email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto

Avaliar este artigo