Home | Últimas Notícias | Copa Vela 2011 | Sorriso Maroto leva multidão à Copa Vela em Paulo Afonso/BA (Veja fotos)

Sorriso Maroto leva multidão à Copa Vela em Paulo Afonso/BA (Veja fotos)

Tamanho da fonte: Diminuir fonte Aumentar fonte
image
Sorriso Maroto durante a Copa Vela 2011.

Multidão cantou os maiores sucessos da banda

A banda de Pagode Carioca Sorriso Maroto agitou a pateia ontem durante a apresentação na Copa Vela em Paulo Afonso na Bahia. Criada no final de 1997 por um grupo de amigos da zona norte carioca é hoje uma referência no estilo.

Ontem (09) a banda fez um show perfeito para aqueles que curtem o pagode romântico, sem letras apelativas.

Na programação oficial ainda teve: Adão Negro, Garotos da Bahia e  Marreta You Planeta, que seguraram os foliões durante toda noite da festa.

E hoje tem: Kid Abelha, Marreta é Massa, Bendizei, A Vibe e Bom Swing, Além das atrações do Bloco Chavaska e dos camarotes In Door.

Galeria
Adicionar para:
Compartilhar

Assinar FEEDS RSS dos comentários Comentários (2 postado):

ayrlla keylla on 27/09/2011 20:33:26
copa vela foi bom d+ parabéns anilton... amOh d+ minha cidade PAULO AFONSO cidade de encantos mil és a capital da energia riqueza do nosso BRASIL....
Thumbs Up Thumbs Down
-1
William on 11/09/2011 15:49:40
Tava ban de mais sóu! Nunca tinha ido a esta cidade, que maravilha lindo em paz povo ordeneiro, realamente o prefeito désta cidade esta de parabenz moço. Intér eu apareci nás foto deste site! Meu deus nunca irei esquecer de nada de Paulo Afonso- já estou prevendo a próxima copa vela de 2012. Fui!!!
Thumbs Up Thumbs Down
0
total: 2 | mostrando: 1 - 2

Poste seu comentário comment

• email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto

Avaliar este artigo
0