Polícia

Delmiro Gouveia: Homem tenta estuprar vizinha


A dona de casa Cristiane Pereira dos Santos, 29, foi atacada por um vizinho enquanto ela dormia na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 3h40, na Rua do Campo, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

Segundo informações da vítima para a polícia, Jonas de Lima da Silva, 19, que é vizinho da mesma, adentrou na sua residência, pois o mesmo sabia que ela estava sozinha, seu esposo está trabalhando em outro estado. Ainda segundo Cristiane, Jonas estava de posse de uma faca e forçava a mesma a beijá-lo.

Cristiane temendo ser violentada e posteriormente ser morta começou a gritar por ajuda. O acusado segundo a vítima aparentava está drogado, ficou desesperado e fugiu tomando direção ignorada por Cristiane.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia. PMs do 9º BPM realizaram diligências, mas até o momento o acusado não foi encontrado.

Por Fábio Guedes - Mais Noticias


0 Comentário(s)


Comentário

Atualizar imagem

Digite os caracteres de segurança

  • Quem Somos

    O site Notícias do Sertão foi criado a partir da necessidade dos internautas de Paulo Afonso e região possuírem outro ponto de vista e maior diversidade de tipos de notícias dentro do mercado e sendo também outra fonte para fatos que acontecem não apenas em Paulo Afonso como em diversas cidades vizinhas. Leia mais

  •  

  • Twitter